Oque fazer nas férias?

17 janeiro 2014

Féeeerias, nada melhor do que ficar em casa, dormi até tarde, ver tv e acessar a net quando quiser. Só que chega uma hora, que cai na rotina e mergulhamos no tédio, por isso vim trazer uma lista com 5 dicas para vocês.
Como eu moro no interior (do interior) não tem absolutamente naada pra fazer, essas dicas ajudam bastante. Quando falam em interior sempre pensam que a natureza é bem verdinha e linda, mais não, não é assim tá. Por aqui esta tudo seco, e quase não se ver as folhas verdes. Precisamos de chuuuuva!!!

1- Ler

Leia, aquele livro que você não teve tempo ou que deixou largado nas primeiras páginas. Essa frase é pra se levar pra vida toda "Não julgue o livro pela capa".


2- Viajar

Aaah, viajar tem coisa melhor que conhecer lugares novos, pessoas, culturas diferentes. Esse ano eu e minha família, não viajamos, porque quando todos estariam livres no fim de semana, sempre tinha alguém que não podia naquele dia e vise versa.


3- Aprender algo novo

Tente aprender alguma coisa nova, tipo cozinhar (façam cupcakes hahah), aprender um jogo novo o legal é chamar as amigas e se divertir. Se jogaa pintosaaa, kkkk. ta pareei


4- Customizar

Customize alguma coisa velha, que tenham em casa sem utilidade. O legal é customizar shorts, blusas, potes, sapatos, mesinhas, caixas. Usem a criatividade.


5- Sessão de filme

Chame suas amigas e selecione os filmes que cada uma gosta. Assim cada uma ver o filme favorito de sua amiga. O legal é fazer pipoca, docinhos, brigadeiro, gordices. hmmmmm, deu até água na boca.


Espero tenha ajudado vocês. Beijos!
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas gatinha, tô fazendo quase tudo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou, e está aproveitando as férias. Você não sabe o tamanho da felicidade que sinto quando vejo comentários novos. Beijos linda!

      Excluir